Política de Gerenciamento de Cookies
Este website utiliza cookies. Cookies são arquivos de texto que são colocados em seu computador. Alguns deles são essenciais para o bom funcionamento do site, outros analisam como os visitantes utilizam o site. Esses cookies são definidos por padrão, mas você pode desativá-los. Você pode obter mais informações sobre como eles são usados clicando no link “saiba mais” abaixo.
Ao abrir uma página de nosso site, você viu uma mensagem informando sobre a presença de Cookies em nosso site. Estes arquivos “Cookies” são instalados no seu terminal (Computador, Smartphone, Tablet, etc.) para coletar informações relativas à sua navegação. Abaixo você encontrará explicações, bem como os meios para configurar cookies de acordo com suas escolhas.
O que são cookies?
Um cookie é um arquivo no qual as informações sobre a sua navegação são gravadas e salvas no seu disco rígido pelo navegador (como o histórico) quando você visita um site. Este pequeno arquivo permite que o servidor que contém o site identifique e reconheça você durante a vida útil do cookie.
Por que usar cookies?
Existem 3 tipos de cookies que podemos usar. A maioria dos cookies técnicos (como cookies de sessão) são essenciais para o funcionamento adequado do site. Sua exclusão pode causar dificuldades de navegação.
1. Cookies técnicos
Os cookies técnicos são essenciais para o funcionamento do site. Eles permitem o acesso a áreas protegidas (como áreas profissionais, por exemplo) usando identificadores pessoais (login e senha de sessão).
Eles geralmente têm uma vida útil muito curta.
2. Cookies de estatísticas (análise da web)
Esses cookies coletam suas informações de conexão para que o proprietário do site possa saber o número de visitas ao seu site, o tempo médio de visita, as páginas mais visitadas, de qual navegador, etc. Google Analytics, gere um cookie com um identificador único que coleta seu endereço IP para saber de que cidade você está se conectando, mas sem nunca saber em qual computador ou pessoa física você realmente é.
3. Compartilhando cookies (redes sociais)
Nosso site contém links de compartilhamento para Facebook, Twitter, Google+ ou outros, que permitem que você compartilhe conteúdo de nosso site com outras pessoas. Quando você usa esses botões de compartilhamento, um cookie de terceiros é instalado após obter o seu consentimento. Se você estiver conectado à rede social enquanto navega em nosso site, os botões de compartilhamento permitem vincular o conteúdo consultado à sua conta de usuário.
Como gerenciar cookies?
Você tem várias opções para gerenciar cookies. Qualquer configuração que você possa fazer provavelmente mudará sua navegação na Internet e suas condições de acesso a certos serviços que requerem o uso de cookies.
Você pode escolher a qualquer momento expressar e modificar seus desejos em termos de cookies configurando seu navegador.
Termos de recusa (opt-out)
Você também pode configurar suas escolhas diretamente nas plataformas que definem cookies através dos links a seguir. Observe que se o cookie for recusado, um cookie será salvo em seu terminal, com o único propósito de desativar os serviços associados ao cookie. Portanto, se você excluir todos os cookies armazenados em seu terminal, através de seu navegador, não saberemos mais que você escolheu esta opção.
Política de Privacidade
A JANOD deseja cumprir integralmente os requisitos do Regulamento Geral de Proteção de Dados n ° 2016/679 da União Europeia que está em vigor desde 25 de maio de 2018 e deseja informá-lo através desta carta de proteção de dados pessoais, a forma como coleta e processa dados pessoais.
QUE DADOS SÃO COLETADOS?
Quando você navega no Site, fornece informações através de formulários ou através da interatividade estabelecida entre você e o Site, a Janod pode coletar e processar essas informações pessoais sobre você. Aqui estão as informações que coletamos quando você assina nossa newsletter, quando você participa de nossos concursos ou quando você usa o formulário de contato do nosso serviço ao consumidor:
•Sobrenome
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• País
• Endereço de e-mail
• Número de telefone
• Qualquer pedido especial que você possa nos enviar
• Sua opinião sobre os produtos e serviços
GESTÃO DE COOKIES
Para nos permitir adaptar a sua experiência de navegação no nosso Site, o Janod também pode recolher dados que não permitem a identificação de um indivíduo, doravante “Dados não pessoais”, (por exemplo, tipo de navegador), através da utilização de cookies ou outros tecnologias de rastreamento. Além disso, outras partes interessadas, como nossos parceiros de publicidade e provedores de serviços de dados analíticos, podem coletar informações sobre sua atividade online durante sua navegação no Site por meio de cookies de terceiros, e isso, sujeito ao seu consentimento informado.
Esta informação permite-nos melhorar o nosso Site para manter o seu interesse e fornecer-lhe conteúdo adequado às suas áreas de interesse. Você pode definir as configurações do seu navegador para desativar os cookies ou para alertá-lo quando os cookies estiverem sendo enviados.
Para obter mais informações sobre o uso de cookies em nosso Site e como desativá-los, você pode consultar nossa política de cookies aqui.
QUAIS SÃO OS OBJETIVOS DA COLETA DE DADOS?
Os dados recolhidos são utilizados principalmente para responder aos seus pedidos de informação, para processar o seu contato com a Janod através do nosso formulário de contato de serviço ao consumidor e, com o seu consentimento prévio, para lhe enviar informações de marketing por e-mail, como as últimas notícias, jogos, concursos e outros benefícios e seus parceiros.
Suas informações também serão utilizadas para, quando aplicável, colher sua opinião sobre nossos produtos e serviços por meio de pesquisas de satisfação.
QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS SOBRE OS SEUS DADOS?
De acordo com a lei de 6 de janeiro de 1978, conhecida como a “Lei de Proteção de Dados” alterada, e os Regulamentos Gerais sobre a Proteção de Dados Pessoais de 27 de abril de 2016 (“RGPD”), você tem os seguintes direitos:
• Entende-se por direito de objeção a possibilidade oferecida aos usuários da Internet de recusar que suas informações pessoais sejam utilizadas para determinados fins mencionados durante a coleta.
• O direito de rescisão é entendido como a possibilidade oferecida ao internauta de solicitar que seus dados pessoais deixem de constar, por exemplo, em uma lista de mala direta.
Estamos empenhados em reconhecer um direito de acesso e retificação aos titulares dos dados que deseje consultar, modificar ou até mesmo excluir suas informações pessoais.
Para poder exercer esses direitos, você pode entrar em contato com o proprietário do site por e-mail: dpo@janod.fr
COMO AS SUAS INFORMAÇÕES SÃO PROTEGIDAS?
As informações pessoais que coletamos são mantidas em um ambiente seguro.
As pessoas que trabalham para nós devem respeitar a confidencialidade de suas informações.
Para garantir a segurança de suas informações pessoais, usamos as seguintes medidas:
• Pessoa autorizada para gerenciamento de acesso
• Gerenciamento de acesso para a pessoa em questão
• Software de monitoramento de rede
• Backup do computador
• Desenvolvimento de certificado digital
•Senha de login
• Firewalls
Estamos empenhados em manter um alto grau de confidencialidade, integrando as últimas inovações tecnológicas para garantir a confidencialidade de suas transações. No entanto, como nenhum mecanismo oferece segurança máxima, sempre há algum risco envolvido ao usar a Internet para transmitir informações pessoais.
POR QUANTO TEMPO SEUS DADOS PESSOAIS SÃO MANTIDOS?
Os seus dados pessoais serão sempre guardados pelo tempo necessário para cumprir o objetivo para o qual foram recolhidos.
Processamos seus dados pessoais por um período de 3 anos a partir de sua última ação em relação a nós, ou até que você cancele a assinatura de seu boletim informativo.
Independentemente do processamento de seus dados pessoais pelo período estritamente necessário para cumprir a finalidade correspondente conforme indicado acima, eles serão então mantidos, devidamente salvos e protegidos com acesso restrito durante o período durante o qual nossa responsabilidade pode ser incorrida devido ao processamento, em conformidade com a regulamentação em vigor. Os dados pessoais serão apagados uma vez que as ações possíveis em cada caso sejam prescritas.
TRANSMITIMOS SEUS DADOS PESSOAIS?
Os únicos destinatários dos seus dados pessoais são os nossos serviços internos e os fornecedores de serviços e parceiros autorizados a processar os seus dados (serviço de alojamento, email marketing, agências de publicidade).
Exigimos que nossos provedores de serviço usem seus dados pessoais apenas para administrar os serviços que solicitamos que forneçam. Solicitamos também a estes prestadores de serviços que ajam sempre de acordo com as leis aplicáveis em matéria de protecção de dados pessoais e prestem especial atenção à confidencialidade, integridade e segurança desses dados, sendo cada transferência de dados pessoais assim enquadrada por disposições contratuais.
Em qualquer caso, os seus dados pessoais nunca serão vendidos, partilhados, comunicados ou transferidos de qualquer forma a um terceiro não identificado para uso próprio, nomeadamente comercial ou de marketing, sem o seu consentimento expresso.
ALTERAÇÕES NA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
Nós nos reservamos o direito de modificar ou adaptar esta declaração de privacidade a qualquer momento, de acordo com os regulamentos de proteção de dados aplicáveis.